Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento positivo. Rock de evolução espiritual, em sintonia com o Zeitgeist e com a alma do mundo. Há muito tempo que o rock não chegava soando assim.

A banda resgata uma antiga proposta que já estava quase esquecida. Durante as últimas décadas, o rock veio alternando rebeldia e conformismo. Mas houve um tempo em que a música rock falava principalmente de criar algo novo no mundo. Esse antigo lado construtivo do rock ganha um ar de saborosa novidade no som dos Mensageiros do Vento. Rock abrangente, irmanado com as diversas sonoridades.

Nas mensagens, o foco está na pessoa humana e na solução de seus problemas. A atenção com as letras transcende as questões de estilo e estética. Reconhecendo no poder da fala o princípio da ação criadora do homem, a banda propõe uma atitude neurolinguística nas letras. O objetivo é que a experiência de ouvir e cantar junto seja mais e mais catalisadora de positividade.

A aventura artística e existencial a que a banda se propôs foi uma única pergunta: o que a humanidade está precisando ouvir hoje?

O resultado da jornada em busca de respostas para essa pergunta está registrado nas doze músicas disponíveis para download gratuito aqui no site. Ouça bem alto.


Endorsers e Parceiros